quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Tua chegada...



Você vai entrar pela porta que eu deixei entreaberta à espera da tua chegada, que me permite ficar há algumas horas com os olhos fixados diante dela, aguardando a tua presença.
Antes de você chegar eu sinto tua aproximação, teu calor, teu cheiro, os batimentos cada vez mais acelerados do teu coração...
Quando você chega, tudo muda, teu perfume exala o ambiente que melhora com tua presença. Já não me sinto mais sozinha, teu ser me acalma, me tranquiliza, provoca a minha quietude e meu silêncio, sinto-me protegida com você ao meu lado. Tua voz soa como sinos que tocam suavemente, eliminando a solidão que antes encontrava-se em minh'alma.
Ao olhar no fundo dos teus olhos percebo o sentimento que existe entre nós, e toda aquela angústia e solidão que antes possuía, esvai-se para um lugar distante e desconhecido. Esses sentimentos transformam-se, então, em amor e pura magia refletidos em meu olhar ao presenciar a tua chegada.

Tamires Jacinto

2 comentários:

Anônimo disse...

belas palavras :)

Anônimo disse...

Tem um selinho pra vc no meu blog.... dá uma olhado... *-* adooro aqui ;)

beijinhos :**

Postar um comentário