quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Por que?




Por que as coisas nunca são como queremos? 
Por que os fatos nunca ocorrem como esperamos? 
Por que as pessoas nunca são o que pensamos? 
Por que o futuro nunca é como planejamos?
Talvez seja simplesmente por as coisas, os fatos, as pessoas e o futuro 
não serem paradigmas
Nunca saberemos totalmente o que esses fatores irão nos proporcionar. 
Em alguns momentos até arriscamos dizer o que sucederá. 
Entretanto, é neste momento que muitas vezes 
nos decepcionamos ou nos magoamos. 
Idealizamos pessoas e imaginamos um futuro muitas vezes distantes da nossa realidade, 
que existem apenas dentro de nós.

Tamires Jacinto

4 comentários:

Paolla Bensuaski disse...

aaadorei o texto ;)

parabens pelo blog, já estou seguindo.
quando tiver um tempinho, passa lá no meu sz

Anônimo disse...

"nos decepcionamos ou nos magoamos" #Fato infelizmente torna-se essencial para um futuro aprendizado.

Beijinhos ;)

Regina Ribeiro disse...

Adorei seu blog, é diferente e moderno.
Quanto ao post, acho que pra essas perguntas nunca terão respostas...se tudo acontecesse conforme planejamos, esperamos ou queremos as coisas não teriam graça, e não teríamos motivos para lutar. E idealizamos as coisas como um forma de fuga do mundo real, cruel e insensato.

Beijoos
Sucessos Flôr.

Tô seguindo, se puder passe lá no meu.
http://momentosdegina.blogspot.com

Marianni Mainardes disse...

Olá flor, tudo bem?
Lindo seu blog, amei...
Seguindo-te...
Quando puder, dá uma passadinha no meu...
Ótimo fds, bjoo...

Postar um comentário